14 de outubro de 2015

Governo do estado realiza em Bonfim encontro de comunicadores do Centro-Norte da Bahia

Jornalista André Curvello, secretário de Comunicação
Como parte das ações de interiorização da Comunicação Social, o Governo da Bahia participa de um encontro com profissionais e empresas do setor do Centro-Norte baiano, nesta sexta (16), a partir das 18h, em Senhor do Bonfim. Estarão presentes o secretário estadual de Comunicação, jornalista André Curvello, e técnicos da Secom. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores. Na pauta, os objetivos e os desafios da comunicação de governo, bem como atendimento a jornalistas, radialistas, mídias, comunicadores, publicitários e empresários da área da comunicação.

Para André Curvello a agenda ajuda a estreitar ainda mais a relação institucional com os formadores de opinião e empresários, bem como apresentar as diferentes áreas de atendimento da Secom a fim de facilitar o acesso dos profissionais de comunicação às informações de governo e a divulgação das realizações da atual gestão, além de promover um serviço de melhor qualidade ao setor.

O governo da Bahia tem buscado otimizar a prestação de serviço à mídia do interior do Estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também já foram direcionados mais recursos em publicidade regional como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades de pequeno, médio e grande portes, favorecendo o desenvolvimento local. Outra iniciativa positiva é a contratação de produtoras regionais para os conteúdos de publicidade.