31 de agosto de 2015

Brasileiro comemora calçamento de três ruas no Alto do Cigano

Brasileiro em encontro no Alto do Cigano
Fruto de uma demanda apresentada pelo na época deputado estadual Carlos Brasileiro (PT), em 2012, a pavimentação de três vias do bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, está se tornando realidade. As obras contemplam as ruas Águia Branca (Até a Rua Eremita Soares), Roberto Marinho e Cid Moreira. O investimento é de R$ 273 mil, totalizando mais de três mil metros quadrados de calçamento em paralelepípedo.

A obra foi garantida através de emenda do ex-deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), a quem Brasileiro apresentou a demanda. Os recursos foram direcionados pela União ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), e a empresa vencedora da licitação para as obras foi a Construtora Seleta. Zezéu, aliado de Brasileiro, foi deputado federal e representante de Senhor do Bonfim, onde teve grande votação. Ele faleceu no ano passado.

“Fico muito feliz em ver concretizado o sonho dos moradores destas ruas do Alto do Cigano, uma demanda que lutamos como deputado. Temos que continuar reivindicando para que outras vias sejam pavimentadas, e tragam mais qualidade de vida para as famílias”, declarou Brasileiro. O ex-deputado lamentou a postura de algumas lideranças, que chegam ao ponto de deturpar informações, para tentar mostrar uma ação que não desempenharam. “A população sabe quem realmente a representa e lutou por esta causa”, disse.

Em junho passado, Brasileiro esteve reunido com a comunidade do Alto do Cigano, junto com o vereador Rê do Sindicato, quando discutiram sobre suas demandas e sobre a conquista da pavimentação.