12 de julho de 2015

PMs são presos após estuprar adolescente grávida na RMS

Dois policiais militares foram presos em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente grávida em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30 do sábado (11), quando a dupla abordou a vítima, uma jovem de 17 anos, e o companheiro dela, identificado apenas como Edson, na altura do km 6 da na BR-110.

O companheiro da jovem tinha ido buscar a adolescente no trabalho. O casal retornava para casa em uma motocicleta quando foi parado por dois homens armados em um Corsa sedan de cor branca. De acordo com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), a dupla obrigou a jovem a entrar no carro deles.

Os homens também roubaram a chave da moto de Edson, abandonando o rapaz em um local isolado. Após a fuga da dupla, o marido da jovem entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu interceptar os dois homens. Eles foram flagrados forçando a vítima a manter relações sexuais. Ao serem abordados pela 10ª CIPM em uma localidade conhecida como 'Banco de Area', a dupla se identificou como policiais militares. Eles foram presos em flagrantes e conduzidos para a 20ª Delegacia (Candeias). (Correio)