17 de julho de 2015

Brasileiro tem encontro com dezenas de lideranças em Missão do Sahy

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), ex-deputado e ex-prefeito Carlos Brasileiro participou ontem (16) de mais um encontro com a comunidade, desta vez no distrito de Missão do Sahy. Num ciclo de palestras, que tem realizado pelo município, ele fala da importância da participação popular para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim, sobretudo na apresentação de propostas e ideias que contribuam para um novo ciclo da cidade. Dezenas de lideranças estiveram presentes.

Outros três encontros já aconteceram em outras localidades. O primeiro deles ocorreu no distrito de Tijuaçú, com participação de 110 pessoas. Em Igara, uma centenas de lideranças estiveram presentes. Já em Quicé, cerca de 120 pessoas participam. “As palestras também visam levantar o debate e discutir para questões importantes do município, estimulando a cidadania e a participação popular”, afirmou. O próximo encontro será no distrito de Carrapichel.

Nesta sexta-feira (17), Brasileiro teve reunião com um grupo de ex-vereadores bonfinenses. Amanhã (18), ele terá encontro, durante café da manhã, com os seis vereadores da oposição na Câmara Municipal: Ivan Barbosa, Biro-Biro, Dr. Jorginho, Rê do Sindicato, Mário Jambeiro e Bel.