1 de março de 2015

PT municipal reuniu filiados em encontro lotado em Bonfim

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Senhor do Bonfim realizou um encontro na manhã deste último domingo (01), que aconteceu no auditório do Colégio Modelo. Centenas de filiados e militantes participaram da reunião, convocada pelo presidente municipal da legenda, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Brasileiro.

O primeiro encontro do PT em 2015 serviu para discutir os próximos passos do partido no município, além de definir um calendário de reuniões. Na oportunidade, houve a prestação de contas e outros informes.

Brasileiro também falou sobre as demandas para Bonfim, que tem apresentado ao governo. A principal delas é o Hospital do Piemonte. O primeiro passo, segundo ele, deverá ser a implantação da policlínica regional, que deverá o embrião do novo hospital, e cujo terreno já foi conquistado por Brasileiro junto ao ex-deputado Paulo Braga.

Entre os cerca de 300 presentes também estavam a vice-presidente municipal do PT, Cristiane Maia; o diretor do Núcleo Regional de Educação, Helder Amorim; o vereador Ivan Barbosa; O ex-vereador e dirigente petista Hermógenes Almeida; Jorge Silva, entre outras lideranças.