26 de novembro de 2014

Projeto Rede TV Jovem inscreve para 100 vagas em Senhor do Bonfim

O Programa Jovens Baianos, do Governo Estadual, está de volta e oferece mais 100 vagas do projeto Rede TV Jovem em Senhor do Bonfim. Os contemplados passarão por formação no ramo da cadeia produtiva do Audiovisual, durante seis meses, com os cursos de Edição e Montagem, Operação de Câmera e Produção de TV e Vídeo. Até o próximo sábado (29), podem se inscrever jovens entre 15 e 29 anos, que sejam alunos ou regressos da rede pública de ensino. As aulas acontecerão na chamada Tv Vila Nova da Rainha, localizada na Rua Engenheiro Burity, nº 388, Bom Jardim, onde acontecem as inscrições.

Para se candidatar às vagas, é necessário uma cópia do RG e CPF, comprovante de residência e de matrícula escolar, duas fotos 3x4, e estar cadastrado no CadÚnico, por onde o governo tem controle sobre a história do jovem e de sua família, para oferecer ações de inclusão social. A segunda etapa da inscrição será em dezembro, quando acontece uma entrevista presencial com professores e coordenadores do projeto, para a avaliação do candidato.

As vagas serão direcionadas aos jovens de toda a microrregião de Senhor do Bonfim, incluindo ainda os municípios de Campo Formoso, Jaguarari, Itiúba, Andorinha, Pindobaçu, Filadélfia, Ponto Novo e Antônio Gonçalves. O projeto integra as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e visa potencializar o conhecimento do jovem em ações de caráter social e profissional, possibilitando sua atuação como agente de desenvolvimento comunitário.


Endereços para inscrições:

Endereço: Rua Engenheiro Burity, nº 388, Bom Jardim
Telefone: (73) 9120-2450