22 de agosto de 2014

Hospital citado por Paulo Souto em horário eleitoral gera polêmica

Citado no horário eleitoral como construído no governo Paulo Souto, o Hospital Dantas Bião, de Alagoinhas, está gerando muita polêmica. É que a unidades de saúde, na verdade, teria sido construída na década de 40. No município do nordeste baiano, este vem sendo um dos temas mais comentados pela população da cidade.

"Ele não construiu nada, apenas fez a reforma", disse o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar (PSD), ao mesmo tempo em que lembrou que o Hospital tem mais de 60 anos. Em entrevistas, o candidato Paulo Souto tem dito reiteradas vezes que um dos feitos de sua administração a construção do Hospital Dantas Bião.

O deputado Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia, afirmou que Paulo Souto (DEM) mentiu durante entrevista ao BATV, realizada na noite do dia 19. Na entrevista, o ex-governador reafirmou que construiu o Hospital Dantas Bião no município. “É impressionante como o ex-governador desconhece o próprio governo. O povo de Alagoinhas e região sabe que ele não construiu hospital algum no município. É mentira. A verdade é que ele deixou a saúde sucateada com nosso povo fazendo turismo de ambulância”, disparou Joseildo.