3 de julho de 2014

Fifa confirma Shakira e Ivete Sangalo em festa de encerramento da Copa

A Fifa confirmou a presença da colombiana Shakira na festa de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã, no dia 13 de julho, data da final da competição. Além de Shakira, a festa contará com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Carlos Santana e Wyclef Jean. A atração musical ainda terá uma apresentação da GRES Acadêmicos do Grande Rio.

"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", disse a colombiana.

O espetáculo musical com os artistas internacionais terá início com Santana, Wyclef e Alexandre Pires que estarão no palco às 15h20, 40 minutos antes do começo do jogo decisivo. Os três farão apresentação com a música "Dar um jeito". A sequência terá a entrada da colombiana Shakira ao lado de Carlinhos Brown. Por fim, Ivete Sangalo encerrará a apresentação com um pot-pourri de canções nacionais famosas. Alexandre Pires retornará ao palco com a cantora brasileira.