14 de julho de 2014

Brasileiro lança candidatura à reeleição no próximo domingo

O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) lança no próximo domingo (20) sua candidatura à reeleição. O ato, que acontecerá no Campo Clube de Senhor do Bonfim, a partir das 9h, contará com as presenças de lideranças de vários municípios, vereadores, prefeitos, deputados federais, militantes e a população em geral.

“Renovo o desejo de continuar na vida pública e apresento mais uma vez o meu nome como candidato a deputado estadual. Continuo acreditando que a esperança é o principal alimento da vida. Ela nos dá força para enfrentar de cabeça erguida as dificuldades e também para lutar e defender o nosso povo”, afirmou Brasileiro.

O deputado citou que muitas foram as conquistas obtidas. Mas, segundo ele, todos sabem que ainda há muita luta para tornar realidade outros sonhos, muitos deles próximos de ser concretizados, como a construção do novo Hospital do Piemonte Norte do Itapicuru, já autorizado pelo governador Jaques Wagner e garantido pelo futuro governador Rui Costa para ter início em 2015. “Temos ainda o Canal de Transposição do São Francisco, que beneficiará boa parte do Semiárido baiano; o Laticínio Regional, cuja construção foi iniciada; além da expansão das redes de abastecimento de água, da implantação de sistemas de energia, da construção de novas cisternas, de obras de esgotamento sanitário e de tantas outras ações que proporcionem o desenvolvimento do campo e da cidade”, citou.

Brasileiro disse que a presença firme e cotidiana de um representante na Assembleia é importante para continuar lutando pela concretização dos anseios da população, defendendo uma educação de qualidade, com ampliação da interiorização das universidades públicas; a garantia da assistência social aos mais carentes, e o desenvolvimento regional, com especial atenção para o semiárido, proporcionando a garantia de água de qualidade. “E é por isso que quero continuar no Legislativo baiano pra defender a nossa gente”, destacou.