18 de junho de 2014

Sem a presença de Aécio, convenção confirma candidatura de Paulo Souto

Ausente e atrás de Dilma nas pesquisas, Aécio foi limado das peças publicitárias na convenção de Paulo Souto. O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, que contará com o palanque dos democratas baianos, não desembarcou em Salvador nesta quarta-feira (18) para participar do evento partidário que homologou o nome de Paulo Souto na disputa pelo governo da Bahia, seu vice Joaci Goes e o postulante ao Senado Geddel Vieira Lima.

De acordo com o deputado federal Juthay Jr., em mensagem mostrada à reportagem enviada pelo presidenciável tucano ao seu celular hoje, um compromisso em Pernambuco não poderia ser adiado, porque já tinha sido desmarcado anteriormente.



Outro fator que pode ter sido decisivo para tomada de decisão da equipe de marketing do democrata é o fato de Aécio aparecer na última pesquisa Ibope na segunda colocação, atrás da presidente Dilma que cravou 50% das intenções de votos na Bahia. Nacionalmente, a única figura confirmada foi do senador e presidente nacional do Democratas, Agripino Maia. (Com informações do Bocão News)