21 de novembro de 2013

Renato Almeida diz que ele e eleitores de Correia foram enganados


O vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida (DEM), voltou a tecer duras críticas à atual gestão e à forma como o prefeito Edivaldo Correia vem conduzindo a administração do município. Durante entrevista concedida ao radialista Cleber Vieira, da Rádio Caraíba, chegou a dizer que Dr. Correia virou as costas após a vitória nas urnas e que ele e os 18 mil eleitores do atual prefeito foram enganados.

Para Renato, a crise enfrentada pelo Município não se deve a falta de recursos. Segundo ele, falta de competência. “Ele não soube escolher os secretários. Quando eu disse que precisava de mudanças, ele disse que estava satisfeito. Se ele tivesse me ouvido naquela época ainda dava pra recuperar. Na Secretaria de Educação, por exemplo, já foram mudadas três vezes de secretárias e não vai parar por aí, porque existe uma disputa de poder muito grande por lá. O que falta ao prefeito é autonomia e capacidade para governar,”afirmou.

Traído - “Eu mudaria tudo. Demitia todos os secretários, porque já mostraram a sua ineficiência. Convocaria a sociedade, os amigos pra montar um secretariado com a participação da população. Trazer pessoas capacitadas, pessoas técnicas, foi isso que prometemos durante a campanha,” disse. Renato Almeida afirmou que foi traído pelo atual prefeito. "Eu e os mais de 18 mil eleitores, todos nós fomos enganados. Depois da eleição, Correia saiu do armário, mostrou o que ele era. Com aquela carinha de cordeiro, que vamos fazer isso, vamos fazer aquilo e agora ele se rebelou", disse. Segundo o vice-prefeito, os funcionários voltaram a pedir comida nas portas.

"Nos primeiros 90 dias eu disse a Correia que estava arrependido de ser seu vice. Por que eu aceitei ser vice pra poder ajudar, fazer Bonfim se desenvolver,” declarou. Renato concluiu a entrevista dando nota zero ao Governo Correia. “Está fazendo 11 meses de gestão. Qual a obra feita por esse governo? A gente sai na rua e o povo tem saudade até do Paulo Machado. Foi feita uma pesquisa e Correia é considerado o pior prefeito da região” concluiu.