13 de novembro de 2013

Brasileiro faz agradecimento em carta aos filiados do PT

O deputado Carlos Brasileiro está agradecendo em carta todos os filiados do Partido dos Trabalhadores que participaram do Processo de Eleições Diretas (PED 2013), que aconteceu no último domingo. Ele venceu o pleito interno da legenda e agora passa a comandar o diretório municipal. Na carta, Brasileiro diz que pretende unir o partido, aproximar a juventude e também reintegrar filiados que se distanciaram da legenda.

CONFIRA A CARTA:


Companheiras e companheiros

O Partido dos Trabalhadores, mais uma vez, deu uma demonstração do que representa a democracia para a legenda. O Processo de Eleições Diretas do partido mostrou que fazemos política de forma aberta, transparente e com participação. Em Senhor do Bonfim, o PT deu uma demonstração de força incontestável e mostrou o quanto é importante o debate na construção de um partido cada vez mais forte.

Agradeço a todos os filiados que participaram do processo de escolha do nosso diretório municipal, e em especial àqueles que me apoiaram e compreenderam a proposta da nossa chapa, de RECONSTRUIR o PT em Bonfim. A vitória, certamente, pertence a todos os filiados, que, de forma digna, souberam fazer a diferença.

Estamos começando um novo momento para o Partido dos Trabalhadores em nosso município. Buscarei liderar um processo para tornar o PT um partido unido nos seus ideais, no seu projeto e no respeito mútuo entre todos os seus integrantes. Vamos buscar dialogar cada vez mais com a juventude, discutir os rumos da nossa região com homens e mulheres de bem e reconduzir para a legenda cidadãos que fizeram a história deste partido.

Esta nova história que estamos iniciando exige o compromisso e a participação de todos os filiados. Transformações são necessárias, e é preciso compreender que, para isso, deve haver o interesse por parte de todos nós de fazermos, juntos, a construção deste novo tempo. Que ele seja de harmonia, de compreensão, de trabalho, de luta e também de muitas vitórias para todo o nosso povo.


Muito obrigado a todos. Viva o PT.


Carlos Brasileiro

Presidente do Diretório municipal do PT de Senhor do Bonfim