17 de outubro de 2013

PT de Senhor do Bonfim realiza debate com filiados no próximo domingo

Hermogenes é o atual presidente do PT
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Senhor do Bonfim realiza neste domingo (20), às 09h30, um debate entre os filiados no município e os representantes da chapa “Reconstruindo o PT”, incluindo o deputado Carlos Brasileiro, candidato a presidente municipal da legenda. O encontro acontecerá no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães e também será aberto ao público e à imprensa local.

O debate integra o Processo de Eleições Diretas (PED 2013) do PT, que vai escolher os presidentes e diretórios municipais, estaduais e nacional do partido, em 10 de novembro próximo. O encontro no próximo domingo discutirá temas como política de alianças, construção partidária, movimentos sociais, democratização dos meios de comunicação e reforma política. A mediação ficará a cargo do presidente interino do PT, Hermógenes Almeida, coordenador da Comissão de Organização Eleitoral.

Na oportunidade, também serão apresentadas, aos filiados eleitores do PED, as composições das candidaturas e chapas concorrentes em nível nacional e estadual.