11 de outubro de 2013

Moradores do Bonfim I e II promoveram atividades para as crianças


Durante toda esta sexta-feira (11), a Associação de Moradores do Bonfim I e II promoveu atividades recreativas em homenagem ao dia das crianças que será comemorado no dia 12 de outubro. Elas tiveram seu inicio às 8h, com um café da manhã coletivo, focando a integração entre associação e membros da comunidade.
 

 
Para o presidente da Associação de Moradores do Bonfim I e II, Esdras Nunes, esse tipo de atividade é muito importante pois segundo ele as crianças quando recebem uma boa orientação tem mais chances de se tornarem pessoas de boa índole. “As crianças são o futuro do mundo, com uma boa orientação, atenção, esportes, educação e principalmente respeito às chances de uma criança ser uma pessoa de bem são bem maiores. Como diz o ditado popular que cabeça vazia é a oficina do diabo. Esses eventos promovidos pela associação tem o intuito de trazer ocupações para os jovens como: brincadeiras, orientações e esportes. Já para os demais associados oferecemos atendimentos médicos gratuitos graças a parcerias firmadas”, falou.
As atividades foram divididas nos turnos da manha com apresentação do grupo de capoeira Q-Bamba, quebra pote, distribuição de lanches além de brincadeiras como: corrida de saco e corrida do ovo na colher. Já no período da tarde serão exibidos filmes infantis e distribuídos cerca de 500 brinquedos as crianças do bairro. Entre os presentes ao evento estavam os membros da diretoria: Sonia Lucia – Presidente dos Sismusb e Claudio Nunes – Vice Presidente da associação.