20 de setembro de 2013

Vereador Biro-Biro diz ter sido ameaçado

O vereador Biro-Biro (PV) afirmou que foi ameaçado por um homem armado quando realizava compras no Comércio de Bonfim. Segundo o edil, a pessoa, visivelmente embriagada, se aproximou e disse que não aceitava tentarem tirar "o seu prefeito" do poder.

“Ontem eu estava em um estabelecimento comercial fazendo umas compras com alguns amigos puxando assunto, chegou uma pessoa que se diz ligado ao governo, armado, dizendo que tinha que derrubar esse diabo. Me chamou de diabo, utilizou essa palavra. Tinha que me derrubar porque eu estaria tentando dar o impeachment ao prefeito dele com menos de oito meses de mandato", disse.

Biro-Biro disse que ouviu o comentário e continuou fazendo suas compras. "Só que ele me ofendeu tanto que fui obrigado a olhar nos olhos dele e dizer: esse diabo que o senhor está dizendo é filho de Deus. Eu não quero derrubar o prefeito de ninguém, eu quero que o prefeito faça uma administração de forma que justifique o seu mandato, que preserve a nossa economia", declarou.

Segundo o vereador, esta já é a terceira vez que foi ameaçado e somente agora está tornando público. Ele disse que nem sua família sabia, pois não queria levar essa preocupação para sua casa. "Que é preocupante é, mas eu não vou, por causa de ameaça de A ou de B, me calar”, afirmou.