6 de setembro de 2013

Uneb abre inscrições para o vestibular 2014

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2014 aos Cursos de Graduação, distribuídos entre os seus 24 campi localizados em várias regiões do estado. No Campus VII, em Bonfim, são oferecidos os cursos de Ciências Contábeis, com 40 vagas noturnas; Enfermagem, com 24 diurnas; Matemática, com 32 matutinas; Pedagogia, com 40 vespertinas, e Ciências Biológicas, com oferta de 24 vagas vespertinas.

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibular.uneb.br ou no site  www.consultec.com.br, até 13 de outubro. O valor da taxa é de R$ 98. As provas de conhecimentos serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro, em horário e local divulgados, oportunamente, no Cartão de Informação do Candidato através dos sites da Uneb e da Consultec.

Os alunos que fazem parte do Projeto Universidade Para Todos (UPT) deverão proceder conforme descrito no item 2.3, usando o código pré-informado e data de nascimento, para acessar o formulário de inscrição, atendendo ao período de 14 a 27/10/2013. O aluno matriculado no referido Projeto com frequência de, no mínimo, 75% das aulas, terá direito à isenção total da taxa de inscrição.

O Cartão de Informação do Candidato (CIC) será disponibilizado nos sites www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br, contendo os seguintes dados: opção ou não pelas vagas reservadas ou sobrevagas, nome, nº do documento de identidade, CPF, nº de inscrição, opção de curso, língua estrangeira, cidade e local de realização das provas e outras informações complementares. Para obter o Cartão, o candidato deverá acessar os sites utilizando seu código de inscrição ou CPF e data de nascimento.

A Uneb oferece, em todo o estado, 4.451 vagas, distribuídas da seguinte forma: 2.662 vagas para candidatos não optantes, 1.789 vagas para negros optantes, além de 234 sobrevagas para candidatos indígenas.