12 de setembro de 2013

Secretário estadual de Planejamento estará nesta sexta em Bonfim

O secretário estadual do Planejamento e ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, estará em Senhor do Bonfim nesta sexta-feira (13). Ele apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa. Este é o objetivo dos Diálogos Territoriais II, que terá início às 8h30, no auditório Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.


O evento contará com a presença de prefeitos, vereadores e representantes dos 9 municípios do território, bem como a sociedade civil organizada. Fazem parte do Território Piemonte Norte do Itapicuru os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo e Bonfim.

De acordo com o secretário, este é o décimo nono de 27 encontros territoriais. “Os eventos ocorrerão até o final deste ano e, a partir das discussões, será elaborado um relatório, o qual servirá como ponto de partida para que o Governo do Estado reoriente e ajuste suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada Território”, destaca Gabrielli.