25 de setembro de 2013

Jorginho cobra solução para a rua Barão do Cotegipe

O vereador Dr.Jorginho (PSD) cobrou da Prefeitura, através da liderança do governo municipal na Câmara, solução para o que ele chamou de "situação caótica" em que se encontra a rua Barão do Cotegipe, no Centro de Bonfim. Segundo o edil, aquela via se encontra parcialmente interditada, provocando muita poeira, causando muito incômodo aos moradores, sobretudo aos idosos que residem nesta região da cidade.



Segundo o edil, alguns locais onde foram feitas as perfurações para a alocação das manilhas estão cedendo e buracos já começam a se formar, deformando a via publica. “Hoje recebi vários telefonemas de moradores da Cotegipe reclamando de poeira, causada pelo acúmulo de terra resultante da obra. Ontem, quando passei pela rua, percebi que o calçamento está afundando em alguns pontos. Peço ao secretário de Infraestrutura que tome providencia porque ali é a entrada de Senhor do Bonfim. Quem chega a nossa cidade passa por ali”, afirmou Dr. Jorginho. 
O vereador também reclamou da falta de transporte escolar para os estudantes residentes na Fazenda Barro, que há duas semanas não estão indo à escola, já que os proprietários dos veículos estão com o pagamento em atraso, o que teria motivado a suspensão do transporte.