9 de setembro de 2013

Correia critica Renato e diz que cargo de vice não tem funcionalidade

O prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Correia, teceu duras criticas à postura adotada pelo seu vice, Renato Almeida, na condução do rompimento político entre os dois. Durante entrevista concedida aos radialistas Neto Maravilha e Cosme Bonfim, da Rádio Rainha FM, ele chegou a dizer que o cargo de vice-prefeito não tem funcionalidade e que a saída de Renato do governo não teria influência alguma no andamento da gestão municipal.


“Eu dei resposta à carta do meu vice e encarreguei ao meu chefe de gabinete de divulgar o conteúdo desta carta e assim foi feito. Então espero que o povo tenha tido conhecimento e que tenha sido a resposta que deveria acontecer. O nosso vice chegou em meu gabinete exigindo que eu tomasse posições e eu disse a ele que vice não tinha funcionalidade, que normalmente o vice sugeria, como um secretario e a gente ouvia, absorvia e realizava o que era necessário. Agora não são imposições e sim sugestões” afirmou Correia.



Renato entre Prof. Cachoeira, Bel e Paulo Braga

O prefeito falou da ausência de Renato Almeida durante as dificuldades enfrentadas pelo governo. “Eu pergunto, onde nas dificuldades ele esteve para nos sugerir? Nós chegamos em nosso governo e antes de dez dias enfrentamos uma situação de greve e ele não esteve lá. Outras situações se passaram e eu acho que ele se precipitou. O nosso propósito era continuar juntos. O nosso propósito é fazer política somando e não subtraindo. O nosso propósito é acolher a todos. O nosso propósito é o que foi da campanha, é abraçar a todos aqueles que esteja convenientes às nossas propostas. Aqueles que queiram fazer com que acabem com essa situação de privilégio de quem não pode ter! É desse jeito que vamos trabalhar”, ressaltou.

Assim como aconteceu no aniversário da cidade, comemorado no dia 28 de maio, o vice-prefeito Renato Almeida não ficou ao lado do prefeito no palanque armado na Praça Nova do Congresso para assistir o desfile cívico. Preferiu ficar em meio público presente ao desfile, onde recebeu carinho de amigos e da população em geral.