10 de setembro de 2013

Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana




Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo."Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos. "Ele está muito abalado. Foi uma decisão difícil pra ele. Tanto que ele decidiu fazer o vídeo, como se fosse uma coletiva de imprensa. Elee chorou bastante, demorou uma hora para gravar um vídeo de quatro minutos", disseJosé Mion à CARAS Online. O Chiclete com Banana se apresenta na sexta, 13, na cidade de Guanambi e no sábado, 14, em Barreiras, ambas no interior da Bahia. Ainda segundo Mion, Rafa e Pipo, os filhos de Bell, também ficaram muito emocionados. "Eles nunca viram o pai fora do Chiclete".