2 de agosto de 2013

Sede da Justiça do Trabalho em Bonfim foi entregue após reforma

As instalações reformadas da Justiça do Trabalho em Senhor do Bonfim foram entregues nesta última quinta-feira (01) pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Vânia Chaves. A solenidade contou com a presença do juiz titular, André Oliveira Neves, e do diretor João Mauro da Costa. O prédio, localizado na Av. Roberto Santos, bairro Marista, passou por restauração estrutural, correção de infiltrações e pintura.
Durante a solenidade, foi inaugurado o Memorial Rui Vinhas Pereira, que conta com documentos históricos e fotos dos magistrados que foram titulares desde a criação da unidade, há mais de 30 anos. A Vara de Bonfim tem na sua jurisdição o próprio Município e os de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Pindobaçu e Ponto Novo. Em 2012, recebeu mais de 1.100 processos.

Entre os presentes na solenidade estavam Dom Francisco Canindé Palhano – Bispo Diocesano de Senhor do Bonfim, Juiz Gilmar Carneiro – Diretor do Fórum de Salvador, Rogério Costa – Representando o Ministério Público em Senhor do Bonfim, Camila Berenguer – Defensora Publica, Carlos Alberto – Representando a OAB/ Subseção de Senhor do Bonfim, Demerval Passos – Representando o Deputado estadual Carlos Brasileiro, Agnaldo Oliveira – Representando a Caixa Econômica Federal, além de advogados e convidados.