22 de agosto de 2013

Em evento movimentado, Bites lança candidatura à reitoria da Uneb em Bonfim

Aconteceu na noite de ontem (21), no auditório da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, o lançamento oficial da candidatura de José Bites e Carla Liane aos cargos de reitor e vice da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O evento contou com a presença de alunos, professores e servidores do Campus VII de Senhor do Bonfim além de autoridades políticas do município. O deputado estadual Carlos Brasileiro também prestigiou o ato.


Em seu pronunciamento, José Bites agradeceu o apoio que tem recebido durante o processo eleitoral. Agradeceu seus colegas, alunos, servidores e principalmente aos "amigos verdadeiros", que, segundo ele, proporcionaram um avanço para construir uma Uneb mais democratica. “Agradeço o apoio de meu amigo Carlinhos Brasileiro, ex-prefeito e hoje deputado e durante muitos anos lutamos juntos para eleição a prefeito. Lembro-me inclusive que quando da minha exoneração em 1997, Carlos Brasileiro foi o único político de Senhor do Bonfim naquela época que me procurou pra conversar sobre aquele processo. Então, você Carlinhos é um grande amigo, um grande companheiro, uma pessoa que está sempre presente nas lutas por Senhor do Bonfim”, agradeceu.
 

Brasileiro declarou apoio a chapa, que já conta com adesão de 23 dos 29 departamentos da Uneb espalhados pelo estado. "Esse auditório repleto não é só por que você é um cidadão exemplar. Não é só por que você sempre foi um profissional competente e dedicado. Declaro meu apoio a você e a professora Carla Liane porque sei que juntos proporcionaram aos nossos estudantes da Uneb uma chance maior de sucesso profissional e acima de tudo proporcionará a cada aluno se tornar um cidadão de bem”, afirmou Brasileiro.
 

Também estiveram presentes no evento a diretora do Departamento da Uneb VII, Norma Leite; Jairo Sá, o coordenador geral da Campanha de Bites; Marcelo Ávila, do Campus I; o diretor da Direc 28, Helder Amorim; o Coordenador geral do DCE, Marcelo Lemos, além dos vereadores Gilberto Pires, João Carlos Bernardes e Jorge Silva.