31 de julho de 2013

Gustavo critica e cobra planejamento da atual gestão em Bonfim

O ex-vereador e integrantes do PCdoB de Senhor do Bonfim, Gustavo Miranda, teceu várias criticas à falta de planejamento e a forma de administrar do atual governo municipal. Para ele, não existe qualquer projeto de desenvolvimento nesta gestão. "O próprio secretário de Administração, Dr. Rubens, chegou a afirmar que o município de Senhor do Bonfim não tem planejamento", disse. 

“As pessoas que hoje estão na administração disseram que iam fazer e também desfazer o que estava errado. Mas, depois de eleitos, não fizeram nada. Isso é um absurdo", afirmou Gustavo. Ele ainda fez denúncia. Disse que teve informação que a contrapartida que o Município dava ao transporte que leva os alunos para faculdades em Juazeiro estava sem repasse desde fevereiro.

Gustavo lembrou que para ter acesso aos decretos no site da prefeitura tem que pesquisar muito. "Um dos primeiros decretos foi o do aumento de percentual de comissão paro chefe de gabinete de 70%. As pessoas que trabalham, que são efetivas do governo, não recebem tal vantagem", informou. Para Gustavo Miranda, há muita gente boa na prefeitura, mas estas pessoas estão sendo subutilizadas. Ele ainda criticou o fato de o Município não ter aderido ao programa Mais Médicos.