22 de julho de 2013

Equipe do Cascavel sagra-se bi-campeão da Copa dos Desativados

Na tarde deste último domingo (21), a equipe do Cascavel disputou e venceu nos pênaltis a equipe do Bonfinense na final da 10ª edição da Copa dos Desativados. Após os dois tempos de uma acirrada disputa dentro do campo, o jogo terminou 0 X 0 e foi para a cobrança de pênaltis, vencida pelo cascavel por 4 X 2. A tradicional competição de futebol amador completou 10 anos de existência e reúne esportistas e muitos torcedores de idades variadas. 



A festa tomou o campo após a cobrança do ultimo pênalti que deu a vitoria do Cascavel e muitos torcedores se misturaram aos jogadores após a conquista. Para o ex-vereador Gustavo Miranda, esse tipo de competição é muito importante para os esportistas bonfinenses. “Esse evento completa 10 anos de existência e sempre trouxe muita gente pra assistir das mais diversas classes sociais. A Copa dos Desativados não é só um campeonato de futebol, promove também a integração da população”, falou Gustavo.

O troféu de campeão foi entregue as mãos do capitão da equipe do Cascavel pelo Prefeito Edvaldo Martins Correia. O evento contou com o apoio da prefeitura de  Bonfim e do deputado estadual Carlos Brasileiro.