2 de maio de 2013

Atleta de Bonfim participou do Arnold Classic Brasil

O atleta de Senhor do Bonfim, Jardel Cerqueira Moura, participou no Rio de Janeiro, no último final de semana, do Arnold Classic Brasil, evento esportivo organizado pelo ator americano Arnold Schwarzenegger. A competição, que aconteceu no Centro de Convenções Sulamérica, atraiu mais de 50 mil visitantes.

 

 Jardel participou da Clínica Internacional de Katá e de Kumitê, cuja proposta era agregar conhecimentos aprofundados sobre aspectos da preparação física dos lutadores e mostrar a prática de como deve ser avaliada a força, velocidade e potência dos principais golpes nas Artes Marciais. Com infraestrutura necessária para colocar em prática o melhor do seu karatê, buscou e conseguiu o seu lugar no pódio. Desta vez, ele conquistou um Escudo Prata, além de brindes e prêmio em dinheiro. 


Na oportunidade, a Associação dos Karatecas de Bonfim (ASKABON), com sede na Filarmônica dos Ferroviários/ Gamboa, agradeceu aos amigos, familiares, comércio bonfinense, deputado estadual Carlos Brasileiro, prefeituras de Ponto Novo, de Filadélfia e de Irará pelos patrocínios. Jardel, que é bonfinense por opção, nasceu em Irará, mas reside em Bonfim há 18 anos.