26 de abril de 2013

Presidente do PT de Bonfim convoca filiados para encontro regional

O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim,Hermógenes Almeida, está convocando todos os filiados do PT no município a participarem do Encontro Regional, que acontecerá neste sábado (27), em Juazeiro. O evento reunirá filiados de todo o norte do estado, na Câmara Municipal daquela cidade, a partir das 9 horas.

Hermógenes informou que o PT da Bahia deu inicio no dia 17 de março, ao ciclo de debates que serão realizados nos municípios baianos. A Reforma Política, a democratização da mídia e os 10 anos dos governos Lula/Dilma serão temáticas debatidas durante os Encontros Regionais que serão realizados até o final de maio. O deputado Carlos Brasileiro (PT) estará presente.

De acordo com o presidente municipal do PT, além do legado dos governos Lula e Dilma, os seis anos de experiência do governo na Bahia também estará em pauta. Também será discutida a Resolução sobre política de alianças, tática eleitoral, candidatura petista, campanha e assinatura da Reforma Política e democratização da mídia. “A proposta é consolidar a unidade e construir o consenso", disse.