30 de abril de 2013

Polícia Civil divulga locais e data das provas de concurso


A Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) tornou públicos a data, o horário e o local da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para ingresso nas carreiras de Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC/BA). A consulta está disponível com detalhes no site http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_ba_13, devendo o candidato, para tanto, informar os dados solicitados.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Delegado de Polícia terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 05 de maio de 2013, às 8 horas (horário local). Já as provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 05 de maio de 2013, às 8 horas (horário local).

O edital de convocação informa ainda que o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

No anexo I do edital, estão disponíveis os locais de realização das provas distribuídos por cargo. Nesse anexo, é possível encontrar o local de provas a partir da letra inicial do nome do candidato e pela cidade de realização escolhida. Confira.