16 de abril de 2013

Marlos André é o novo Presidente do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru

O Prefeito de Pindobaçu, Marlos André (PT), foi escolhido novo Presidente do Consórcio Público do Piemonte Norte Itapicuru, que abrange os municípios de Senhor do Bonfim, Pindobaçu, Campo Formoso, Andorinha e Jaguarari. Ele assume a vaga deixada pelo prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia, que renunciou o cargo no último dia 09 alegando não ter tempo suficiente para coordenar o consórcio.

Os prefeitos Antônio do Nascimento (PT) e Marlos André (PT) foram os únicos que desejaram concorrer ao cargo. Após obter os votos de Andorinha, Senhor do Bonfim e Campo Formoso, Marlos André foi declarado novo presidente do Consórcio. A prefeita de Antônio Gonçalves, Irenilde Vieira, declarou apoio ao prefeito Antônio do Nascimento.

Estiveram presentes e votaram: Ricardo Aquino (representando o prefeito Correia de Senhor do Bonfim), Antônio Mauricio (representando o prefeito Eurico de Campo Formoso), Lurdineia Guimarães (representando Zé Branco prefeito de Andorinha), Antônio do Nascimento (Prefeito de Jaguarari), Marlos André (Prefeito de Pindobaçu) e Irenilde Vieira (Prefeita de Antônio Gonçalves).

Logo após o resultado da eleição que aconteceu na sede da Câmara de Senhor do Bonfim, o novo presidente se comprometeu em se empenhar para resolver os problemas da região em parceria com os demais prefeitos, “estou indo a Salvador e terei encontro com Ruy Costa e pode ter certeza que irei conversar com ele sobre o problema do matadouro”, garantiu Marlos André.