3 de abril de 2013

Ex-governador César Borges assume o Ministério dos Transportes

Ex-governador da Bahia, ex-senador e atual vice-presidente do Banco do Brasil, César Borges tomou posse hoje como novo Ministro dos Transportes. Ele assumiu no lugar do também baiano Paulo Sérgio Passos, no cargo desde julho de 2011. Dilma anunciou que encaminha ainda nesta quarta-feira ao Senado o nome de Passos para a direção da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).


"Quero dizer ao Paulo Sérgio que se vai para uma nova função e para o César Borges que chega para uma outra função dentro do governo que, com esse time consolidado e reforçado, nós consigamos fazer mais e melhor. Desejo também, além de boa sorte, a esses meus dois companheiros de trabalho e de equipe, uma vida cheia de esforços, cheia de preocupações e decisões", disse Dilma para uma plateia repleta de congressistas.
A presidente Dilma Rousseff pediu ao Ministério dos Transportes para "pisar no acelerador" e implementar os planos de infraestrutura logística do governo, disse o novo chefe da pasta, César Borges, empossado nesta quarta-feira.