12 de abril de 2013

Biro-Biro cita disputas para contratação de atrações do São João


O vereador Biro-Biro (PV) falou ontem, durante sessão na Câmara de Vereadores, que possíveis disputas estariam ocorrendo dentro do Governo Municipal, envolvendo a contratação de atrações para os festejos juninos deste ano. Segundo ele, a questão envolve a escolha de quem teria a incumbência de contratar as bandas. O edil falou ainda da importância em fiscalizar os valores das contratações para o São João e fazer um levantamento dos valores dos cachês nos últimos 12 meses.

Biro-Biro disse ainda estar muito preocupado com os comentários do que chamou de "100 dias sem nada da atual gestão". Ele questionou ainda comentários que ouve nos bastidores políticos sobre o estado de saúde do prefeito Correia. "Se o mesmo não se encontra bem de saúde deveria renunciar para o vice assumir o comando do município", declarou. Para ele, "agora só resta aguardar mais 100 dias, para ver se algo vai acontecer na gestão atual".

O vereador Helson de Carvalho, Líder do Governo Municipal na Câmara, disse que a Prefeitura de Bonfim não estava parada nesses 100 dias, exemplificando. Ele citou como ações a recuperação da iluminação e das estradas vicinais, além de apoio ao esporte, exemplificando a presença do feirense na primeira divisão.